quarta-feira, 6 de maio de 2009

Só flores na Gávea


O Flamengo confirmou sua classificação na noite dessa quarta feira no Castelão em Fortaleza. O primeiro tempo da partida foi horroroso, nenhuma equipe mostrou futebol e consequentemente terminou zero à zero. No segundo tempo a história foi outra, o Flamengo veio com mais disposição e logo aos dois minutos o rubro negro inicia sua goleada com boa triangulação de Juan, Emerson e Kleberson que entra na área e finaliza para o fundo da rede, um à zero Flamengo. Com esse gol o Fortaleza teria que sair, mas não contava que aos 15 minutos Eusébio seria expulso por cometer falta violenta em Juan, com isso o jogo ficou praticamente decidido. Aos 22 Bismark faz pênalti em Juan, que o próprio bate e faz dois a zero para o time carioca, daí pra frente o Flamengo encarou a partida como um treino, dando tóquinhos aos gritos de olé. O time da Gávea só teria o trabalho de administrar e aos 27 da etapa complementar Ibson bate o escanteio e Emerson sozinho cabeceia para fazer o terceiro e dar números finais a partida.

Obina, Toró e Zé Roberto entraram no decorrer do segundo tempo e não acrescentaram em muita coisa na partida. O Flamengo assim passa para as quartas de finais e enfrenta o Internacional que bateu o Náutico por dois à zero no Beira Rio, lembrando que o time gaúcho está invicto na temporada. O sorteio de mando de campo acontecerá na próxima sexta feira na sede da CBF.

Outra ótima noticia para a nação rubro negra nesta quarta-feira foi a confirmação da contratação do Imperador Adriano.O atacante que já estava com um pé na Gávea resolveu os últimos detalhes do contrato e será apresentado nesta quinta-feira as 15 horas no salão do conselho deliberativo do clube.O departamento de marketing já prepara algumas novidades como a escolha do numero da camisa, a venda do nome "Imperador do Rio" e etc. Uma coisa é certa, o Flamengo ganha um nome de expressão e sai do grupo de times que vão disputar uma vaga na libertadores nesse Brasileirão e pula para um grupo de equipes como Inter, Corinthians, Cruzeiro e São Paulo que brigam para ser campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário