quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ninguém para o gordo!!




Não é mais novidade para ninguém a volta por cima de Ronaldo, desde a primeira partida do fenômeno no Corinthians ele vem mostrando que vai ser o diferencial na equipe de Parque São Jorge nesse campeonato brasileiro. A equipe do Corinthians venceu o Atlético paranaense nessa quarta-feira e confirmou sua passagem para as quartas de finais da Copa de Brasil, com dois gols de Ronaldo a equipe corinthiana mantém viva a sua ida para a libertadores no ano de seu centenário, o time alvinegro espera o resultado de Goiás e Fluminense que acontecerá nessa quinta-feira.
Na minha visão o time do Corinthians antes da chegada de Ronaldo era uma equipe mediana que brigaria para ficar entre os quatro primeiros, mas com a vinda do atacante o time não só cresceu de produção como é considerado por mim e pela mídia como um dos principais favoritos para levantar a taça de campeão da Copa do Brasil e do brasileirão. Certamente Ronaldo surpreendeu a todos e falo sem hipocrisia surpreendeu a mim que não acreditava que voltaria a jogar um futebol a nível de seleção que por sinal já merece mais do que alguns Afonsos da vida.
Muitos falam que um jogador não ganha partidas para um time o tempo todo, mas esquecemos que estamos falando de um Fenômeno do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário