segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mudança tricolor


Por Michel Farias

Qual é o melhor time do Brasil? Hoje é o Fluminense, até ontem era o Corinthians como já foi Vasco, Botafogo e Flamengo.Qual é o favoritio? Corinthians? Perdeu para o lanterna. A grande verdade desse campeonato é que nenhum time tem uma sequencia de vitórias, por isso o equlibrio. É bem verdade que o tricolor carioca tem seus dois próximos jogos em casa, América de Minas e Grêmio, teoricamente times que não brigam por mais nada nesse brasileiro. O time de Abel Braga fez uma excelente partida contra o Inter num Beira Rio lotado nesse último domingo(6) chegou a 56 pontos, dois a menos que o líder Corinthians, estando na terceira colocação superando o rival Botafogo.

O Fluminense na próxima rodada pode acordar na liderança domingo, já que seu jogo é no próximo sábado Corinthians e Vasco só jogam um dia depois.

Disse num poster anterior que o título estava entre Corinthians e Vasco posso errar feio, até o Flamengo entrou na briga. Uma coisa é certa, nesse brasileirão tudo pode acontecer por isso não vou arriscar mais palpite nenhum. Quando a música do brasileirão parar na trigésima oitava rodada quem sentar na cadeira da liderança vai ser campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário